Um novo ciclo e o blog de volta; veja a mensagem do autor

 

        Caro leitor, 

    Faz um tempo que não nos encontramos pela leitura neste canal. Há mais ou menos três anos deixei de escrever sobre política, tecnologia e rede sociais na internet. Nossa vida é composta por início e fim de ciclos que trazem desafios e aprendizado. Pois bem, estou voltando a escrever, mas desta vez não vou tratar de política partidária ou informação jornalística. Mas irei escrever sobre fé, espiritualidade, questões sociais, antropologias, culturais e outros aspectos que aborde o homem em sua dimensão racional e estrutural.

        Não prometo escrever todos os dias, mas ao menos uma vez por semana e ao decorrer do engajamento, das sugestões, das críticas construtivas e da realidade social, podemos ampliar a frequência. A ideia é construímos uma linha de pensamento que nos leve a refletir sobre a existência humana e seus aspectos que coloca o homem em constante conflito consigo e com os demais.

         Ao longo da minha curta carreira de publicitário trabalhei em assessoria de imprensa, escritório de representação comercial e em rádios este currículo me permite uma experiência na área jornalística e comercial, mas agora é um novo desafio que estou me lançando. Peço a ajuda de cada um de vocês com o feedback para sempre  estar em sintonia com o leitor. Destaco que a ideia não é criar um blog com pensamento científico, mas iluminado por ele e referendados por pesquisadores. Não tenho o intuito de criar, mas de sistematizar e difundir com base em autores e pesquisas já existentes. 

O autor.

Comentários